Tiago (Humberto Carrão) vai bater no namorado de Marina (Alice Wegmann) durante briga com o rapaz, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Ao mesmo tempo, o neto de Mág (Vera Holtz) vai se mostrar incomodado em ver a massoterapeuta, com quem já terá trocado beijos, acompanhada. A essa altura da trama das nove, o marido de Letícia (Isabella Santoni) terá ofendido a sósia de Isabela (Alice Wegmann) durante discussão.
O encontro dos dois casais acontece quando saem para jantar e se encontram na porta de um restaurante. E é nesse momento que Felipe (o nome do ator não foi divulgado), namorado de Marina, passa a provocar Tiago. "Achei que a indústria têxtil tinha quebrado com a concorrência chinesa", diz. "Melhor se informar direito para não falar besteira! A Tecelagem Costa Leitão é a maior empregadora de São Dimas e tem clientes em todo Brasil!", rebate o neto de Fausto (Tarcísio Meira).
Notando que o marido teve uma reação exagerada, a filha de Helô (Claudia Abreu) propõe que eles desistam de comer fora. "Eu vim aqui para relaxar. Se você não consegue, melhor a gente ir embora antes que fique óbvio que o seu incômodo não é com esse cara e sim, com o fato de a Marina estar toda derretida por ele", aponta Letícia. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (1º).
A aproximação de Tiago e Marina já irritou a filha de criação de Tião (José Mayer) principalmente quando o marido e a massoterapeuta tomaram chope juntos. Depois, o gerente afirma percebe que Felipe está olhando para os dois. "O que foi? Tá olhando o quê?", provoca. "Qual é o teu problema, hein, cara?", retruca Felipe, ouvindo que não gostou do seu comentário sobre a tecelagem.
"E eu não gostei de saber que tua família é uma quadrilha, um bando de corrupto, safado", dispara o namorado de Marina, submetida a exame de DNA para comprovar não ser Isabela. Letícia tenta impedir a briga, mas não consegue. "Projetinho de bandido", acrescenta Felipe. "Como é que é? Repete na minha cara!", finaliza o genro de Helô, entre a vida e a morte após sofrer parada cardíaca, antes de perder o controle de vez e dar um soco no rival, que cai no chão.
(Por Guilherme Guidorizzi)