O clima esquentará entre Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Mas, desta vez, nada de beijos proibidos ou cena de romance. O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) irá até o SPA onde a massagista trabalha para armar a maior briga com a jovem! Indignado e confuso com a semelhança da menina com Isabela, com quem viveu uma paixão, o neto da vilã Magnólia (Vera Holtz) armará a maior confusão para exigir que ela se afaste de sua família e, principalmente, de Edu (Matheus Fagundes).
Segundo a colunista Patrícia Kogut, Tiago justificará a sua atitude alegando que a sua aparência anda causando incômodo. "Porque a tua semelhança com a Isabela (Alice Wegmann) é atordoante! Para mim e para Letícia (Isabella Santoni)", dirá.
Revoltada com a situação, a massagista não deixa barato: "Isso é problema de vocês! Era só o que faltava me afastar do Edu para não estressar os pombinhos. Olha aqui: se o teu casamento já começou em crise, não tenho nada com isso! Até porque, se ele estivesse bem, você não estava aqui me alugando por causa de uma garota que sumiu", alfineta a jovem, que a essa altura estará usando Edu para causar ciúmes em Tiago.
Mas o amado de Letícia não dará o braço a torcer: "Cala a boca! Você não sabe o que é perder alguém que se ama, a pessoa sumir e você ficar sem saber o que aconteceu", completa. Marina, então, passa a provocar e coloca o noivo de Letícia contra a parede: "Você está usando a história da Isabela para se aproximar de mim!". "Não viaja, eu não curto mulher vulgar!", diz.
Tiago, que ainda causar a maior briga com Letícia ao se encontrar com Marina para tomar um chope, então, finaliza a discussão voltando a exigir que a jovem se afaste da sua família.
(Por Bianca Venturotti)