Para apimentar seu relacionamento com Tião (José Mayer), Mág (Vera Holtz) vai surpreendê-lo na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, a mulher que aceitou se casar com o banqueiro após ser chantageada deixa o orgulho de lado e resolve esperá-lo chegar do trabalho para repetirem os momentos de sexo selvagem na trama.
A mãe de Vitória (Camila Morgado) escolhe uma camisola sexy e deita na cama do futuro marido, com quem se casará em cerimônia para apenas duas pessoas. Ao chegar em casa na hora do almoço, o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) se espanta com a presença da viúva de Fausto (Tarcísio Meira) em seu quarto, mas logo a domina e a faz tirar os sapatos de seus pés.
Entre massagens pelo corpo, xingamentos e elogios entre os dois, eles fazem sexo e, depois de pausa, Mág o procura novamente. Mas, afirmando que precisa sair para trabalhar Tião ordena que ela o espere para um segundo tempo à noite. Retornando à casa, o homem que fará a esposa de submissa volta a provocá-la e a discussão de praxe termina em sexo novamente.
Após conhecer sua filha Stelinha (Maria Clara Mourão), Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai ter uma recaída com Laura (Heloísa Jorge). O velejador já terá apresentado a filha para Helô em São Paulo e levará a menina para São Dimas, para conhecer sua família.
A mãe de Letícia (Isabella Santoni), no entanto, resolve fazer uma visita ao amado mas, ao chegar na casa dos Leitão, ela é quem é surpreendida: a galerista encontra uma garrafa de vinho e roupas espalhadas pelo chão. "Te assustei, sua vagabunda desgraçada?", grita, acordando Pedro. E afirma, ao ver o homem de quem está grávida: "Desta vez não se trata de um mal-entendido, não é? O que eu estou vendo é realmente o que aconteceu?"
Frente ao desespero de Helô, Pedro se justifica: "A Laura e eu passamos a noite juntos, sim. Nós bebemos, conversamos, começamos a lembrar do passado, dos bons momentos vividos. E as coisas aconteceram naturalmente. Rolou mais carinho e ternura. Eu sei que não é desculpa, sempre foi isso que senti pela Laura. A gente apenas reviveu um tempo feliz que ficou no passado". O velejador se recusa a pedir desculpas à mulher, que afirma que não irá desculpá-lo nunca.
(Por Carol Borges)