Mag (Vera Holtz) vai ser humilhada por Tião (José Mayer) na novela "A Lei do Amor". Não satisfeito em fazer a viúva de Fausto (Tarcísio Meira) se arrastar e chamá-la de submissa, o vilão da trama das nove vai fazer de empregada a mulher que, a esta altura, já estará casada com ele. As informações são do colunista Daniel Castro.
Nas cenas previstas para irem ao ar dia 22 de fevereiro, quando a mau-caráter, revoltada após presenciar o marido transar com Aline (Arianne Botelho) em sua noite de núpcias, derruba tudo o que está na mesa do café da manhã. Irritado com a atitude da mulher, Tião manda que ela limpe o chão, mas a vilã não cumpre a ordem. Mais tarde, o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) encontra o cômodo sujo enquanto Mág dorme, e a acorda jogando um copo d'água em seu rosto.
Tião conduz Mag até a sala de jantar e pergunta se ela havia esquecido que ela a mandou limpar o chão. "Mandei? Ninguém manda em Magnólia Costa...", retruca a avó de Tiago (Humberto Carrão), sendo interrompida e arremessada no chão pelo cafajeste. "Você é responsável por essa sujeira! E você vai limpar isto agora. Comece juntando os cacos da louça que você quebrou", ordena o empresário que será esfaqueado pela parceira.
Tião se irrita com a resistência de Magnólia em limpar o chão e lhe dá uma lição de moral. "Não me obrigue a tomar medidas extremas! Porque a comida que você jogou no chão daria pra alimentar por alguns dias uma família de baixa renda! E se tem uma coisa que um homem que foi pobre, como eu, não suporta, é desperdício!", fala.
A vilã, então, resolve obedecer e faz a faxina na sala, mas fica com dores no corpo devido aos esforços. Vendo o estado físico de sua cúmplice, ele ataca Magnólia ironizando sua idade. "A diarista teria feito muito melhor, mas, em respeito à sua idade, vou relevar! Sabe qual o seu problema? Você foi muito mimada! Ninguém te deu limites, nem seu pai nem o Fausto! Mas comigo é diferente! Você não é mais o centro do universo, 'princesinha'! Malcriação e capricho na minha casa não têm vez. Você vai me servir", avisa Tião, que terminará o folhetim vivo.
(Por Carol Borges)