Tiago (Humberto Carrão) vai salvar Marina (Alice Wegmann) de ser assassinada por Tião (José Mayer) na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) flagra o vilão tentando jogar a massoterapeuta tentando da janela de um hotel e o impede de matá-la. Após o salvamento, os dois vão para a cama e fazem amor até a exaustão.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de março. Tudo começa quando Tião descobre que Marina topou se passar por Isabela (Alice Wegmann) para arrancar dele uma confissão de que atentou contra a vida da garçonete, numa armação mancomunada com Mág (Vera Holtz).
Furioso, o pai adotivo de Letícia (Isabella Santoni) invade o quarto de hotel de Marina e no auge da discussão tenta atirar a moça pela janela. Nesse momento Tiago aparece, e impede o assassinato: "O que você está fazendo aqui? O que você quer com a Marina?". "E você? Como ousa trocar a minha filha por essa ordinária?", rebate o bandido. Com isso a sósia de Isabela consegue se desvencilhar do mau-caráter e o coloca para fora: "Não aparece nunca mais, senão te denuncio por agressão! Eu sei que você não é réu primário".
Após a saída de Tião, Marina respira aliviada e confessa que nunca sentiu tanto medo na vida. Tiago põe a mão no peito dela para sentir os batimentos acelerados de seu coração, e a massoterapeuta agradece, agarrando-o: "Obrigada por ter me salvado". Segundo o roteiro, na sequência a jovem tira a roupa dele e o leva para a cama, até que a cena corta para o casal exausto e suado.
Tiago questiona o que Marina fez para Tião se descontrolar a ponto de tentar acabar com sua vida: "Você está me escondendo alguma coisa! Ele estava te ameaçando de morte quando cheguei aqui". "É que eu fiz uma travessura ontem. Disse para o Tião que eu era a Isabela. Quis dar um susto pra ele me contar quem foi o responsável pelo sumiço dela. E ele disse que foi você", ela responde.
(Por Samyta Nunes)