A ambição de Jéssica (Marcella Rica) e o mau-caratismo de Tião (José Mayer) vão mandar a moça para o hospital, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Aprovada pelo vilão já no primeiro atendimento que faz como garota de programa, a jovem tenta terminar a relação com ele quando descobre que o empresário é o responsável pelo desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), mas acaba sendo estuprada e chega ao hospital com hematomas. Amedrontada, ela confessa a Bruno (Armando Babaioff) que foi agredida.
Inconformada com a vida simples oferecida pela mãe, que é dona de um posto de gasolina, e pressionada por Fininho (Hugo Resende), que lhe cobra insistentemente uma dívida, Jéssica decidiu ganhar dinheiro fazendo book rosa para uma agência de modelos, assim como Camila (Bruna Hamú). A neta de Mág (Vera Holtz), porém, já enfrentou a agressividade de Tião e não vai continuar na carreira.
Mais safa, Jéssica impressionou o marido de Helô (Claudia Abreu) com sua performance, e vai se tornar sua prostituta "fixa", sem dar ouvidos aos conselhos que ouve de Salete (Claudia Raia) sobre a profissão que está seguindo. Só depois de ouvir uma ligação de Tião e concluir que ele terá mandado matar Isabela é que a loira se dá conta de que corre perigo e decide se afastar, mas o vilão reage com violência.
'Tô com medo de voltar para casa'
Após ser forçada a transar com Tião duas vezes, Jéssica entende que não vai conseguir deixá-lo tão facilmente. De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", a garota vai ao hospital para cuidar de seus ferimentos e é atendida por Bruno, que estranha ao ver seus pulsos enfaixados, já que a alegação da paciente é que levou um tombo. "Tá achando que tentei me matar, doutor?", ela pergunta, e o médico rebate com outra questão: "Isso não foi um tombo. Foi o teu milionário que fez isso?". Jéssica hesita em responder, por alguns instantes, mas por fim confirma que foi agredida por Tião e admite que que está apavorada: "Tou com medo de voltar pra casa, Bruno".
(Por Samyta Nunes)