Aurora (Elizângela) finalmente entregará a localização da casa de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) no Morro do Beco à polícia nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". A mãe da Perigosa procura uma advogada que trabalha com Caio (Rodrigo Lombardi) para ajudar a prender o genro. Porém, sem saber, Aurora acaba colocando a "baronesa do pó" em perigo, já que após a informação Caio planejará uma invasão na favela para capturar o casal. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Na operação, Bibi trocará tiros com a major Jeiza e acabará conseguindo fugir com Rubinho, com quem está comandando o tráfico. Preocupada em tirar a filha da vida do crime, Aurora faz a denúncia porque acha que Bibi vai dormir em sua casa. Acontece que a mãe de Dedé (João Bravo) volta para o morro sem a dona de casa saber e ela não tem como voltar atrás porque a ordem para a invasão foi dada. "Estou desesperada, Selminha! Com medo que a Bibi morra num tiroteio desse. Ou que ela faça alguma besteira maior do que já fez por causa desse Rubinho. Ao mesmo tempo, eu não quero que ninguém mate ele. Por mais que eu queira ele bem longe da Bibi, do Dedé, não quero ver ele morto", desabafa. "A ideia não é matar, dona Aurora, é prender!", tenta tranquilizar a amiga de Caio. "Se eu tivesse certeza que ele ia ser preso! O que me atormenta é pensar que ele pode ser morto! Ao mesmo tempo, eu nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou acabar presa por causa dele", continua Aurora.
Aurora quase desistirá de falar o que sabe e ameaçará ir embora, mas o capítulo do dia 25 de setembro terminará com ela dizendo a cor do muro da casa de Rubinho na comunidade. A dona de casa só dará a informação por achar que Bibi está na sua casa, cuidando do filho, e não estará no morro na hora da ação da polícia. A ex-estudante de direito, que se tornará fugitiva e apanhará da mãe após ser presa, ligará para Alessia (Hylka Maria), descobrirá que Rubinho foi para a farra e, sem avisar a mãe, deixará Dedé com uma amiga para voltar para a favela. Com a informação, policias invadirão o local comandados por Jeiza à caça da casa do Barão do Pó.
(Por Patrícia Dias)