Na reta final da novela "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) vai ficar na miséria depois que for alvo do plano de vingança de Agno (Malvino Salvador). Ao mesmo tempo, a ex-noviça também leva um golpe da irmã, Vivi (Paolla Oliveira), quando a influencer fica sabendo de que forma ela conseguiu fazer fortuna e passar a perna em Maria da Paz (Juliana Paes). Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de novembro, faltando uma semana para a trama das nove chegar ao fim, no dia 22. Daqui a exato um mês, o folhetim de Walcyr Carrasco dará lugar a "Amor de Mãe".
O empresário é quem alerta Vivi. "Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana", relata pai de Cássia (Mel Maia), que acaba aceitando Leandro (Guilherme Leicam) como namorado dele. Vai ser com a pasta nas mãos que Maria põe a ex-religiosa para fora da empresa. Para ir à forra, o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) procura todos os professores da academia e fica sabendo que uma delas foi quem passou a tal pasta para Beatriz (Natália do Vale), mãe da influencer e, nessa parte da novela, nova mulher de Zé Hélio (Bruno Bevan).
Nesse meio tempo, Fabiana finge doar R$ 20 mil para um orfanato e desperta o interesse em Beatriz, que vai tentar contribuir com a entidade também. Mas ao tentar fazer a doação, a mãe de Vivi descobre que o tal orfanato não existe. Em seguida, Beatriz vai atrás de Agno e lhe conta tudo. A Fabiana pode perder a fábrica?", pergunta, incrédula. "Vai perder, com certeza", acrescenta o executivo. "Eu... Fico com pena da Fabiana", retruca Vivi, sendo alertada pela mãe. "Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento", explica.
A fala da mulher de Zé Hélio pega a todos de surpresa. "Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia", revela. "Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sergio Guizé). Isso me doeu. Mas você, Agno, que motivo tem pra ter procurado esse documento?", questiona a musa da web. "A Fabiana me deu o truque nos negócios. Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha", recorda o pai de Cássia lembrando que a filha soube de sua homossexualidade através da ex-noviça. "Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence a Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente", assegura Vivi em relação à mãe de Jô, envolvida em confusão na cadeia após ser condenada pela morte de Jardel (Duio Botta).
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma faz Alberto melhorar de saúde e confira o que vai acontecer na semana que vem
(Por Guilherme Guidorizzi)