Neymar está aumentado o número de mulheres que segue no Instagram e algumas delas são surpreendentes. Fora do jogo do Brasil contra Camarões nesta sexta-feira (2) pela terceira (e última rodada) da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar e garantindo estar recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante agora é seguidor de, entre outras, Jade Magalhães, ex-noiva de Luan Santana.
É bom lembrar que Neymar está oficialmente solteiro desde agosto, quando rompeu namoro com a influencer Bruna Biancardi, e agora vem sendo apontado como romance da modelo Jessica Turini, que chegou ao país-sede do Mundial no último final de semana.
A nova seguidora mais conhecida de Neymar é Jade Magalhães. A influencer também acompanha o camisa 10 em rede social e se relacionou por mais de 12 anos com Luan Santana, tendo algumas separações e reconciliações nesse período até 2020.
E Neymar passou a seguir também Bruna, mas não Bruna Marquezine, protagonista de saia-justa em evento ao ser lembrada do namoro com o jogador, e nem Bruna Biancardi. E sim Bruna Adibe Marques, cuja família investiu através de seus negócios na indústria farmacêutica mais de R$ 100 milhões no torneio de futebol.
O valor é até modesto, uma vez que o patrimônio da família beira os R$ 100 bilhões, conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". A jovem está no Catar acompanhando as partidas, que chegam às oitavas de final neste sábado (3) após eliminações de Equador, Bélgica e Alemanha, uma das equipes apontadas pelo atacante como favoritas.
Por fim, Neymar está seguindo também a modelo Ray Bitancourt depois de rumores de affair. Na época, o jogador do PSG negou qualquer relação mais íntima com a jovem.
Neymar desfalca o Brasil pelo segundo jogo seguido nesta tarde. Caso o país passe em primeiro no seu grupo vai enfrentar o segundo colocado do grupo H na próxima segunda-feira, 16h. Se avançar volta à campo na sexta dia 9 contra Japão ou Croácia, ao 12h.
Vencendo de novo pega Holanda, EUA, Argentina ou Austrália no dia 13 (terça) às 16h pela semifinal. Mas se ficar em segundo na sua chave, o próximo adversário é Marrocos ou Espanha na terça (12h). Depois enfrentaria França, Polônia, Inglaterra ou Senegal no dia 14, 16h. A disputa pelo 3º lugar é no dia 17 e a final, dia 18. Ambos os jogos às 12h.