Bruna Marquezine e Neymar estão separados há quatros anos depois de um longo relacionamento marcado por idas e vindas. No entanto, os nomes dos dois ainda rendem manchetes quando aparecem juntos. Depois de serem associados por conta dos lados políticos opostos, uma "quase menção" ao ex-casal rendeu um momento divertido durante a participação da atriz no CCPX.
Segundo a Folha de São Paulo, uma participante da plateia fez uma confusão com o nome de uma marca esportiva com a qual a atriz tem parceria. Ao invés de falar "Puma", a pessoa disse "Bruma", o que levou todo mundo a associar ao termo "Brumar", nome dado pelos shippers do casal Bruna e Neymar.
Bruna lidou com muito jogo de cintura. Segundo a publicação, ela riu e tentou fugir da saia justa. "Não, você não falou isso!", brincou.
Esta não foi a primeira participação de Bruna no CCXP, mas é a primeira desde que ela foi anunciada como protagonista feminina de "Besouro Azul", o que faz dela oficialmente uma integrante do universo geek.
"Nem passava pela minha cabeça como que seria a reação do público e eu também não estou acostumada com esse público, mas quando a notícia saiu e vi a repercussão tão positiva, me senti acolhida", disse Bruna, em reportagem da Folha de São Paulo.
Bruna também se mostrou entusiasmada com a relação do público brasileiro perante o filme. "Acho que tem que ser feriado nacional na estreia, ninguém inventa de ficar doente, nem nascer nesse dia (risos)", declarou.