Depois de escrever sua autobiografia, lançada em 2007, Eric Clapton promete abalar o Reino Unido nos próximos dias. "Motherless Child: The Definitive Biography of Eric Clapton" é a nova biografia do cantor e guitarrista, escrita por Paul Scott, que será lançada no dia 12. Nela, o autor afirma que a então Princesa de Gales, Diana, morta em 1997, teria seduzido Clapton. Recém-separada do príncipe Chales, que será avô pela segunda vez neste ano, Diana costumava frequentar o restaurante italiano San Lorenzo, em Londres, onde teria encontrado Eric em 1993.
"A atração entre eles foi 'absolutamente óbvia'. Muitas piscadas e olhares sedutores. Diana ainda chupou um sorvete de forma sugestiva enquanto olhava para ele. Todos adoraram isso", entrega o autor. Ao ser questionado se os dois realmente tiveram um caso, Scott sugere: "Bom, eles eram solteiros e Eric sempre gostou de um desafio. Clapton ainda se vangloriou de tê-la chamado de Di". O guitarrista é conhecido por suas conquistas amorosas. Sua lista de musas é bem vasta e tem nomes como a cantora Sheryl Crow, a modelo Christy Turlington, a atriz Sharon Stone e a ex-primeira dama francesa e cantora Carla Bruni, que foi eleita uma das cantoras mais bem-vestidas pela "Vanity Fair".
Paul contou que, assim como a princesa, Bruni também é parte importante da nova biografia. Isso porque o cantor afirma ter vivido uma das maiores paixões de sua vida ao seu lado. O relacionamento deles foi interrompido quando ela o deixou para ficar com Mick Jagger, que atualmente namora a bailarina Melanie Hamrick. Na época, Eric teria implorado para Jagger não "roubar" sua namorada: "Por favor, esta não. Eu acho que estou apaixonado".
Família real ganha novo membro em 2015
Não será só de rumores e especulações que viverá a família real este ano. A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que completou 33 anos em janeiro, está grávida de seis meses do segundo herdeiro. O príncipe Harry comentou a chegada do novo sobrinho: "É uma novidade empolgante. George vai ficar nas nuvens de ter um irmãozinho. Mal posso esperar para ver meu irmão sofrer mais. Se for uma menina, ele vai sofrer ainda mais. Eu ia gostar de vê-lo tentando lidar com isso".
O avô, príncipe Charles, também não deixou de manifestar sua satisfação pela chegada do segundo neto: "É maravilhoso. Estamos muito felizes. É esplêndido e muito emocionante". Kate e o príncipe William já são pais de George, que com 1 ano foi eleito um dos 50 homens mais bem-vestidos do Reino Unido.