A terça-feira (29) começou com um relato emocionante de Angélica. Além disso, famosos como Jada Smith, Virgínia Fonseca e Gabriel Medina também foram o assunto do dia. Confira, abaixo, um resumo das principais notícias:
Angélica quebrou o silêncio e expôs um abuso sexual que sofreu quando tinha 15 anos. Na época, ela estava em Paris para divulgar a música "Vou de Táxi", um de seus maiores hits musicais.
"A gente tem visto muita gente revelar as suas histórias de abuso muitos anos depois. Como a maioria das mulheres, eu também... Vou contar uma história aqui... Foi uma violência que eu sofri, não foi um abuso. Mas foi uma violência", disse a mulher de Luciano Huck em uma entrevista do portal "Mina Bem-Estar".
Jada Pinkett Smith rompeu o silêncio e falou pela primeira vez após o tapa que o marido, Will Smith, deu em Chris Rock para defendê-la durante o Oscar deste domingo (27). O humorista fez piada com a calvície da atriz, motivada por uma doença autoimune chamada alopecia.
Sem mencionar o episódio, Jada escolheu ser sucinta no primeiro pronunciamento após o escândalo. "Essa é uma temporada de cura e eu estou aqui para isso", declarou. A atriz também limitou os comentários dos internautas.
Virgínia Fonseca voltou a mostrar a barriga de grávida nesta terça-feira (29). A influenciadora, que anunciou a nova gestação no início de março, ainda não sabe o sexo do bebê, mas já sonhou que seria mais uma menina.
"O pacotinho aparecendo", escreveu a youtuber nas imagens em que levanta a camisa para mostrar o abdômen.
O "Power Couple", de 2022, tem estreia prevista para o dia 2 maio. Após a edição especial de fim de ano animar os fãs, logo se iniciaram as especulações de quem vai estar no elenco do reality de casais da Record.
Estariam na lista: Caio Afiune e e Waléria Motta, Cartolouco e Gabriella Augusto, Dinei e Erika, Nahim e Sandra, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Rogério da Silva e Cláudia, João Hadad e Luana, Mussunzinho e Karoline, Hadson Nery e Elizabeth, Pe Lanza e Anne, Adryana Ribeiro e Albert, Rodrigo Mila e Daiana, Michele Passa e Bruno e Ivy Moraes e Nandinho.
Gabriel Medina e Yasmin Brunet não se seguem mais nas redes sociais. O atleta seguia a ex no Instagram e deu um unfollow nela recentemente. Já a modelo havia deixado de seguir Medina logo após a separação, voltou atrás dias e depois e, agora, também retribuiu o unfollow. Os dois anunciaram o término em janeiro.