De férias da TV, Bruna Marquezine está passando dias nos Estados Unidos e, por causa da viagem, perdeu uma festa promovida por Fernanda Gentil nesta terça-feira (6). A jornalista compartilhou uma foto com a namorada, Priscila Montandon, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, dentre outros, no Instagram e a atriz lamentou a ausência na reunião. "Miga, não deu para ir. Mas tô levando seu presente dos States", escreveu nos comentários. "Best, capricha, hein. Você me conhece muito bem, vai ser fácil achar um presente que eu ame. E volta logo tô morta de saudade. Preciso te contar as fofocas", respondeu a apresentadora.
A viagem de Marquezine aos Estados Unidos não é apenas para diversão! Após participar do Halloween da grife John John, com figurino inspirado em Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher", a atriz foi fotografada com Emma Roberts em um set de gravação em Los Angeles e prestigiou a inauguração de uma loja da Rosa Chá na cidade norte-americana ao lado da modelo Gisele Bündchen.
Em outubro, Marquezine anunciou o fim do namoro com Neymar e afastou a possibilidade de reatar com o jogador de futebol. "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar", declarou em entrevista recente. Em meio a especulações sobre a motivação da separação, a artista garantiu que o término não foi por relutância de deixar o Brasil para morar com o craque na França: "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente". A atriz, aliás, também negou que a relação chegou ao fim por divergências políticas: "Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso".
(Por Tatiana Mariano)