Graciele Lacerda, pedida em casamento por Zezé Di Camargo após o Dia dos Namorados, vai intensificar os treinos após notar uma mudança em seu corpo: nas redes sociais, ela comentou sobre um aumento de seu percentual de gordura e, em conversa com o Purepeople, falou o porquê dos novos cuidados. "Não tem nada a ver com o noivado, eu penso assim desde sempre, independente de ficar noiva ou não, eu tenho esse cuidado com a minha saúde seja casada, noiva, solteira, eu penso assim", explica a jornalista, presenteada pelo cantor com uma aliança de R$ 5,4 mil.
Fã de atividades físicas, praticadas na companhia do noivo na maioria das vezes, a capixaba contou que ficou cinco meses se alimentando sem auxílio nutricional. "Eu estava com 16% e fui para 25% e minha massa magra caiu. Isso aconteceu porque eu fiquei sem malhar direito, a alimentação é 80% do resultado. Não adianta eu malhar e fazer uma dieta do jeito que eu quero, não é suficiente", indica a Graciele, cujo noivado tem aprovação dos enteados.
Ao Purepeople, Graciele contou que o nutricionista ainda não passou seu cardápio, mas indicou suas prioridades com o corpo. "Vou fazer uma dieta para secar, ficar definida. E deve restringir alguns alimentos, porque para perder gordura, você acaba comendo menos carboidrato, então vai ser com menos carboidrato, mais proteína e uma suplementação bem legal", afirma a digital influencer, elogiada pelo sertanejo no Dia dos Namorados, completando: "Vou intensificar a malhação, quero malhar mais pesado em menos tempo, intensificar o aeróbico, voltar a fazer HIIT, que eu tinha dado uma parada".
Questionada sobre o que os seguidores haviam comentado da nova fase de cuidados com o corpo, Graciele explica: "Eu não ligo para a opinião das pessoas, porque tem as que criticam, mas tem as que elogiam, fala que emagreceram por minha causa, que estão seguindo as minhas dicas. E isso é o que vale. E sempre as pessoas vão olhar para você e ver o que você está bem, mas só um nutricionista vai avaliar através de exames, o percentual de gordura, as vitaminas que estão em falta. Isso é para a saúde e não só para ter um corpo bonito. É bom a gente se sentir bem por fora, mas principalmente por dentro".
(Por Marilise Gomes)