Noiva de Whindersson Nunes, a universitária Maria Lina Deggan tirou dúvidas de internautas sobre assuntos relacionados à gravidez em sua conta no Instagram. A catarinense, defendida pelo comediante após ser atacada nas redes por conta de polêmica sobre ele e Luísa Sonza, respondeu perguntas sobre as mudanças no corpo, o desejo pelo parto normal e a relação com o youtuber. Confira detalhes a seguir!
A estudante de Engenharia revelou que a gestação foi planejada e indicou planos do casal de ter o auxílio de uma funcionária com os cuidados com João Miguel, nome escolhido para o bebê e anunciado nas redes sociais do piauiense. "Muito provavelmente sim! E antes de qualquer comentário, quem decide o que é bom para seu bebê são os pais. Não cabe ninguém dizer o que é certo ou errado", indicou.
A noiva de Whindersson notou o aparecimento de poucas estrias no corpo. "Tive um pouco nos seios e só", apontou a catarinense, que se declarou para o noivo depois que ele foi criticado por comentários sobre a ex na web.
Maria ainda indicou oscilações em sua autoestima por conta da nova aparência. "As mudanças no corpo e mente ficam muito acentuadas na gravidez, são dias de altos e baixos. Às vezes me sinto linda, às vezes fico mal de me olhar no espelho", escreveu.
A jovem de 22 anos também aconselhou a seguidora: "Não se preocupe, está tudo bem não estar bem todos os dias. Somos abençoadas por Deus pelo dom da gestação, é uma bênção".
A relação do comediante com a gravidez foi alvo de elogios. "Se ele pudesse, passava o dia inteiro babando eu e minha barriga. Não poderia estar vivendo essa fase ao lado de outro alguém, era para ser com ele", indicou.
Maria Lina colocou próteses de silicone um mês antes de engravidar e tirou dúvida de uma internauta sobre o assunto. "Silicone não atrapalha em nada a amamentação", escreveu. A outra seguidora, se afirmou segura para a chegada do bebê: "Me sinto preparada para esse momento. Meu médico me tranquiliza muito quanto às inseguranças sobre esse assunto. Quero ter parto normal"