Com quase nove meses de gravidez, Nathalia Dill deixou à mostra o barrigão ao posar com seus dois gatos de estimação, Nicolau e Amelie. Noiva do músico Pedro Curvello, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro de 2018, a atriz espera a primeira filha do casal, Eva, para quem ao lado do artista dará uma educação feminista. A gestação da artista foi confirmada por ela no dia 15 de junho. "Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes", afirmou a carioca de 34 anos.
A sequência compartilhada por Nathalia nesta sexta-feira (11) rendeu uma série de elogios dos seguidores famosos e anônimos por conta do barrigão. "Amo", se derreteu Sophia Abrahão. "Que pança mais maravilhosa", suspirou Leticia Isnard. "Lindezas", escreveu Kely Ecard. "Amei o exemplo... Pessoas ainda acham que porque terá um bebê tem de se desfazer dos filhos de quatro patas", elogiou outro internauta. "Vai Eva, já fica pouco pra que chegue ao mundo", notou mais um.
Em recente entrevista, a futura mamãe de primeira viagem reforçou a educação feminista para Eva. "Quero que ela entenda que ser menina não é algo que a impeça de fazer o que ela quiser", afirmou ela, clicada com look comfy em recente passeio por shopping. "Está sendo um momento muito especial e maravilhoso na minha vida. Não vejo a hora de ver a carinha da Eva", completou a artista revelada na série "Mandrake" (2006) e longe das novelas desde "A Dona do Pedaço" (2019).
Noiva de Pedro há aproximadamente dois anos, a atriz planeja se ausentar do trabalho por um bom tempo após a chegada de Eva. Com a gravidez e com a quarentena, sinto que é o momento de eu olhar mais para mim em todos os níveis. (...) Recentemente, quase aceitei um novo trabalho, mas pensei na gestação e na pandemia. Interpretei como um sinal. Estou há 15 anos trabalhando. É tempo de eu olhar mais para a minha casa, para a gravidez e para a família e ter um momento de resguardo. A gente precisa se curtir um pouco. Para isso, estou propensa a desconectar", explicou.
Entre 2006 a 2014, Nathalia fez pelo menos um trabalho por ano na TV. Entre as novelas, "Malhação" (2007), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Avenida Brasil" (2012) e "Alto Astral" (2014). Depois foram cinco folhetins de 2016 a 2019, com destaque para "Liberdade, Liberdade" (2016) e "Orgulho & Paixão" (2018).
"O primeiro ano do bebê é muito intenso, tem a amamentação, depois os passinhos. É uma pena que na licença-maternidade muitas mulheres tenham que sair para trabalhar antes disso. Pensando agora, se eu puder, gostaria de ficar esse primeiro ano com ela", analisou. "São tantas mudanças... Acontecem tantas coisas. Mas eu não sei. Tento me manter livre, não queria me colocar uma regra", ponderou ela, tietada com frequência pela evolução da gravidez.
(por Guilherme Guidorizzi)