Nicole Bahls voltou à Sapucaí, nesta segunda-feira (27), usando salto após torcer o pé durante desfile da Vila Isabel, que teve Sabrina Sato, alvo de elogios da modelo, à frente da bateria exibindo o bumbum durinho em um maiô supercarvado. Para o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio, a ex-panicat optou por um look decotado e brilhoso.
"Hoje eu sou rainha de um camarote, aí eu tenho que vir um pouco caprichada. A gente tenta", brincou a namorada do modelo Marcelo Bimbi, de quem foi acompanhada: "Hoje tem várias escolas boas também, tem Mangueira, tem Portela, e eu vim com a família. Minha sogra é portelense, então vim acompanhar um pouquinho a escola dela também".
Com planos de ser rainha de bateria em 2018, Nicole lembrou a emoção de desfilar no domingo (27). "É sempre uma emoção nova. A gente vive todo ano um enredo diferente e sente aquilo dentro da gente, porque são meses ensaiando. Foi maravilhoso, fiquei super feliz. Achei que a escola veio bem. Fiquei feliz", declarou ao "G1".
Sandro Carvalho, estilista da Vila Isabel, acusou Nicole de roubar sua criação. A modelo, no entanto, rebateu as acusações. "Esse estilista fez uma fantasia que não estava de acordo com o croqui feito pelo carnavalesco. A roupa ficou muito pobre, de mau gosto e a gente contratou uma estilista de São Paulo chamada Antara Gold. Ela fez uma nova fantasia com o desenho do croqui. Sendo que a criação foi do carnavalesco. A fantasia do Sandro estava incompleta. Ele não sabia fazer bracelete. A bota estava sem bordado. Estava muito inferior. Para que eu pagaria um valor alto pra clonar a fantasia?", indagou a modelo ao jornal "Extra".
(Por Patrícia Dias)