Galã da nova temporada de "Malhação", Nicolas Prattes deixou as fãs ainda mais eufóricas quando anunciou o término do namoro com Livian Aragão. O jovem ator, que já revelou ter pedido várias dicas ao ex-sogro, o humorista Renato Aragão, também precisou enfrentar insinuações de que o relacionamento de dois anos não passava de um jogo de interesse. Tranquilo aos 18 anos, ele contou em entrevista ao jornal "Extra" que não se importa com os comentários. "Eu fico tranquilo, e continuo fazendo o meu trabalho. E além do mais, foi ela quem terminou comigo...", afirmou.
Quando o fim do relacionamento se tornou público, os atores estavam curtindo o Rock in Rio e chegaram a posar juntos para fotos. Nicolas garantiu que ambos sabem lidar muito bem com a situação. "Acima de tudo, temos uma relação de amizade", disse o ator, que no dia seguinte ao evento teve a mãe, a também atriz Gisele Prattes, confundida como uma suposta nova namorada.
Livian também está no elenco de "Malhação", na qual interpreta a estudante Julia Porto, mas como pertencem a núcleos diferentes, eles ainda não se esbarraram nos bastidores. "Não aconteceu, mas não vai haver climão", garantiu.
'Acho pouco provável que a gente volte', afirmou o ator
Os artistas ainda enfrentam a pressão dos fãs mais afoitos, que sonham com uma reconciliação. No entanto, ele afirmou que, por enquanto, as coisas permanecerão como estão. "Não posso falar sobre o futuro, mas acho pouco provável que a gente volte. Somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai influenciar", pontuou.
Com personalidade calma, Nicolas aproveita o tempo livre para praticar esportes, como skate, e contou que prefere ficar em casa curtindo a tranquilidade do lar. "Sou caseiro, não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa vendo um filmezinho, mesmo sem estar namorando", disse o jovem, que já tem muitos planos para o futuro. "Estou focado em fazer o melhor. Estou aprendendo muito e não quero parar mais. O meu sonho é fazer cinema", afirmou o ator que tem como inspiração Cauã Reymond.
(Por Naiara Sobral)