Neymar voltou a seguir o pai de Bruna Marquezine no Instagram. O atacante do "Paris Saint Germain" trocou o follow com o empresário Telmo Maia e a novidade agitou os fãs do ex-casal Brumar nesta segunda-feira (26). "Neymar está seguindo o pai da Bruna no Instagram!!! Não sei o que fazer com essa notícia", afirmou um internauta e outro especulou: "Será que Ney e Bruna voltaram?". O atleta, no entanto, deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais desde o término, assim como a fashionista. Até o momento, os dois não retomaram a amizade no perfil da web.
A torcida dos internautas por uma reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine, no entanto, já foi negado pelo atleta recentemente em bate-papo no canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Em gravação, o futebolista participou da brincadeira "penso, pego e passo", onde revelou detalhes de vida amorosa. Ao ser questionado sobre a ex no jogo, o craque disparou: "Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi".
Bruna Marquezine também comentou sobre a vida amorosa, sem citar nomes. No canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a atriz negou ter se arrependido dos relacionamentos. "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", avisou a artista, que acaba de lançar o próprio canal na plataforma digital.
Bruna Marquezine, que testou positivo para coronavírus, garantiu ainda tirar lições de cada relacionamento amoroso. "Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo... Serviram como aprendizado", pontuou.
O namoro de Neymar e Bruna Marquezine começou em 2012, quando o craque estava prestes a se mudar para o exterior para jogar no Barcelona. Na época, a atriz já era um sucesso de atuação, por seu trabalho desde pequena na TV. Em 2018, os dois decidiram colocar um ponto final após idas e vindas. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", avisou a artista na época.
(Por Ana Clara Xavier)