Antes de prestigiar o aniversário do enteado, Davi Lucca, Bruna Marquezine foi a um culto da igreja evangélica Mananciais, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (22). A atriz registrou o show do cantor gospel Fernandinho em seu Instagram e mostrou a fé ao cantar o louvor nos vídeos publicados em seu Stories. "Deus é muito bom para mim. Ele é bom", escreveu na rede social. Não é a primeira vez que a atriz mostra suas crenças na internet. Em junho de 2017, Marquezine participou de um culto no aniversário de Stephannie Oliveira, filha do jogador Bebeto.
A igreja Mananciais foi fundada pelos pastores Ricardo e Aline Carvalho e possui mais três unidades: Campo Grande, Bento Ribeiro e Duque de Caxias. "Formamos uma família que experimenta do amor e da presença de Deus e que tem intimidade real com Jesus. Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo", informou o casal através do site oficial da igreja.
Durante passagem pelo leilão beneficente de Neymar, Bruna esclareceu que não está de mudança para Paris, na França. Houve rumores de que a atriz ia morar no país com o namorado, Neymar, em agosto. "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", disse. Para a revista "GQ", em junho, Marquezine não descartou "juntar as escovas" com o jogador de futebol no futuro: "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia".
(Por Tatiana Mariano)