Neymar se despediu do Brasil no jogo amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, na tarde deste domingo (2), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida terminou em um empate de 2 a 2, o que não deixou os jogadores satisfeitos, muito menos Neymar, que usando a camisa 10 não conseguiu fazer gols. Ronaldo foi comentarista da partida.
Durante o intervalo do jogo, o ex-atleta do Santos falou rapidamente à TV Globo sobre vestir a icônica camisa, já usada por Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo: "Jogar com a 10 é uma honra, muitos craques jogaram com ela".
Aliás, depois da partida Neymar partiu direto para o aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, já que o Barcelona disponibilizou um jatinho para levar o novo contratado para fazer exames médicos, tirar fotos oficiais e apresentá-lo à torcida. Depois dos compromissos, ele retornará para Goiânia, para encontrar novamente a seleção brasileira.
Namorando a atriz Bruna Marquezine, que depois de interpretar Lurdinha em "Salve Jorge" estreia neste domingo no quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", o jogador seria o segundo contrato mais caro do time estrelar Barcelona, de acordo com o site espanhol "Marca", mas os valores reais continuam um mistério. Fato é que o jogador lançou recentemente a nova chuteira que usará na Copa das Confederações e disse sentir um "frio na barriga" sobre a ida para o time catalão.