Neymar treinou no Barcelona na manhã de hoje (31), após passar 11 dias afastado dos gramados. O jogador trabalhou com o treinador às margens do campo do time espanhol. De acordo com o jornal "Sport", o craque deve retornar aos treinos com os companheiros de time na próxima segunda-feira (3).
O atacante, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito , deve voltar a jogar pelo time no dia 12 de fevereiro contra o Real Sociedad, pelas semifinais da Copa do Rei. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador do time espanhol Tata Martino, afirmou que, se estiver melhor,Neymar deve jogar antes da partida do Champions. Mas, se ainda não estiver totalmente recuperado, vai continuar no banco.
"Espero que esteja bem para jogar contra o City. Mas, se estiver bem, joga antes. Já se não estiver, não jogará", disse. Apesar de já ter planos para voltar, Neymar não jogará nos três próximos jogos do Barcelona. O camisa 11 se lesionou no dia 16 de janeiro, na partida contra o Getafe. Na ocasião, Neymar precisou deixar o campo carregado.
Nos 11 dias em que ficou afastado, o craque se viu envolvido em uma polêmica. A sua transferência do Santos para O Barça culminou em uma investigação da justiça espanhola e resultou na renúncia de Sandro Rosell, presidente do clube.
Durante a sua recuperação, o jogador recebeu a visita de Bruna Marquezine. A viagem da atriz afastou os rumores de que o relacionamento está em crise.