Sem muita paciência. Neymar comentou nesta segunda-feira (20), em entrevista coletiva, a polêmica que ainda persiste envolvendo sua contratação pelo Barcelona ao Santos. O pai do atacante moicano ganhou o processo e vai receber indenização do ex-presidente do time da Vila Belmiro, Luis Álvaro de Oliveira.
"É uma coisa chata, né? Ficam falando muitas coisas. Mas já falamos sobre tudo. Meu pai já mencionou tudo. Já esclarecemos tudo. Agora está tudo certo", desabafou o atacante. "Você vê que não só eu como minha família também está muito mais tranquila. Pararam de encher um pouco o nosso saco também sobre isso", acrescentou Neymar. Nesta terça (21), o Barcelona enfrenta o Ajax pela terceira rodada da Liga dos Campeões.
Já em relação ao time espanhol, o jogador brasileiro se mostrou muito mais calmo e afirma que a segunda temporada no time catalão será melhor que a primeira. "Não sei se é a melhor ou uma nova versão do Neymar. O ano passado foi mais de adaptação. Agora me sinto mais em casa, mais feliz como um todo", disse.
Neymar negou ainda que tenha ficado irritado ao ser substituído na rodada deste final de semana do Campeonato Espanhol. "Ninguém gosta de ser substituído, gosto de estar sempre jogando. Mas devemos entender. Não me incomodou a substituição contra o Eibar", disse se referindo ao time daquele país. Nesta partida, Neymar atingiu a marca de 200 gols marcados na carreira.