Neymar não pode reclamar da vida que tem levado na Espanha. O jogador está vivendo em uma casa de três andares no bairro de Pedralbes, em Barcelona. Para morar na mansão, que tem nove quartos e uma piscina retangular, o ex-craque da Santos paga R$ 54 mil de aluguel.
No jardim, esculturas de arte contemporânea valiosas, de onde pode se ver o litoral e o estádio do Barça, o Camp Nou. A casa onde o brasileiro vive pertence a um padeiro e fica a poucos metros de um imóvel da máfia russa.
Os companheiros de Neymar craque no Barcelona também estão moram no bairro. O argentino Lionel Messi possui uma residência em Pedralbes, mas prefere morar em Castelldefels, perto da praia. O zagueiro e capitão do clube catalão, Carlos Puyol, também mora no bairro, mas ainda relativamente longe da casa do namorado de Bruna Marquezine. Além deles, o dirigente do Barcelona, Sílvio Elías, é quem mora mais perto do jogador e seus filhos têm duas mansões em construção atrás do quarto do brasileiro.
Desde junho, a família de Neymar vinha procurando casas para alugar em Barcelona. A irmã do jogador, Rafaella, queria alugar a casa que foi de Ronaldinho Gaúcho enquanto ele defendeu o clube catalão, mas o imóvel já tinha dono.