Tatá Werneck interagiu com Bruna Marquezine em uma live na segunda-feira (26) e se explicou no Twitter sobre o comentário. Ao ver que alguns internautas comentaram "Brumar" - shipper da atriz com Neymar, atleta que ela teria encontrado em festa de amigo em comum -, Tatá brincou, citando o nome criado por fãs para torcer por Bruna e Enzo Celulari. "Team enzo. Te amo. Desculpa, foi o corretor", escreveu a mãe de Clara Maria.
O comentário de Tatá repercutiu nas redes sociais e, através de seu Twitter, a artista evidenciou que não tinha uma preferência. "Gente, eu tô zoando! Eu não torço por ninguém! Nem conheço!", garantiu a apresentadora do "Lady Night", talk show que deve ter Virgínia Fonseca e Zé Felipe como convidados em nova temporada.
"Agora não posso mais nem fazer piada com minha amiga! Eu falei zoando porque estava geral na live falando Brumar", acrescentou a mulher de Rafael Vitti. "Quero Bru feliz, sozinha ou não", reforçou a artista em outro tweet. Confira a seguir!
Ainda na rede social, Bruna Marquezine se uniu à torcida por Rayssa Leal, atleta do skate que conseguiu a primeira medalha de prata aos 13 anos de idade. "Eu acredito em fadas. Acredito, acredito", escreveu Marquezine, citando um trecho de música de Manu Gavassi, amiga e colega de elenco na série "Maldivas".
Um internauta também resgatou fotos da atriz praticando o esporte que premiou a maranhense e a questionou: "Bru, você perdeu o costume de andar de skate? Ou às vezes ainda rola?", quis saber. A artista, então, brincou: "Eu só não fui pras Olimpíadas porque tô gravando".
Maisa Silva viu a interação da amiga e fez comentário divertido sobre uma declaração da comentarista Karen Jonz. "Xeracarias nas olimpíadas, Bru?", perguntou a também contratada da Netflix. "Certamente", respondeu Bruna, em tom bem-humorado.