No Brasil, pelo visto Neymar compartilhou uma foto em seu Instagram de mãos dadas com a namorada, Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (2). Segundo o "Jornal Nacional", o jogador está descansando em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, depois de viajar para Belo Horizonte e confirmar sua cirurgia no pé direito para colocar um pino no quinto metatarso do pé direito, devido a uma torção no jogo 3x0 do PSG contra o Olympique de Marselha, realizado no último domingo (25). Ao que tudo indica e pela repercussão dos fãs nas redes sociais, o casal "Brumar" conseguiu matar as saudades.
No dia 17 de junho junho, a seleção brasileira vai entrar em campo para dar início na disputa pela Copa do Mundo 2018, na Rússia. Ao "GE", o preparador físico Fábio Mahseredjian garantiu que o craque, que tem boa atuação no futebol atrelada ao namoro com a atriz, estará no jogo. "Tenho certeza que sim (Neymar jogará a estreia). Primeiro, ele é um atleta que se cuida. Segundo, ele não tem problema de engordar, não adquire peso com facilidade. Terceiro, ele é jovem e tem uma vontade enorme, ele adora jogar futebol. Eu posso te afirmar que o tempo é suficiente para ele estar à disposição já na primeira partida da Copa do Mundo", disse.
O previsto é que o pai do menino Davi Lucca fique até três meses de recuperação, tempo no qual ficará dos gramados atuando pelo time francês. Segundo o profissional, esse momento pode ser benéfico para o Brasil. "O Neymar virá com uma carga muito baixa, tanto de jogos como de treinamentos, basicamente como se fosse um início de temporada. Pode ser que ele se apresente a nós com dois, três, quatro ou cinco jogos pelo PSG. Digo sem problema nenhum que isso para nós é até bom, já que ele não irá se apresentar com uma carga alta de jogos. Fisiologicamente ele provavelmente estará muito bem, e acreditamos que psicologicamente também", declarou.
(Por Rahabe Barros)