Afastado dos gramados após torção no pé, Neymar ganhou uma declaração de Bruna Marquezine no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (28). Para deixar uma mensagem para o namorado, a intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" usou uma foto da viagem feita pelo casal em Fernando de Noronha, no início do ano, quando anunciaram a volta do relacionamento. "Te amo e tô com muita saudade", disse ela, que teve seu último encontro com ele durante o Carnaval.
Em entrevista ao "ESPN", o pai do craque confirmou que o filho vai ficar afastado dos jogos até abril. "O PSG já sabe que não vai contar com Neymar nos próximos jogos, que não vai contar com ele durante seis semanas no mínimo, o tratamento vai durar de seis a oito semanas, independentemente se for cirúrgico ou não. Se for convencional também vai demorar de seis a oito semanas. Mas nós precisamos fazer aquilo que não possa causar uma refratura ou alguma coisa lá na frente que possa prejudicá-lo", disse.
O empresário acrescentou ainda que a o local e data da cirurgia da lesão do atleta será decidido nesta quarta-feira. "Não é decisão dele. Ele não é médico, eu também não sou médico. A gente tem que esperar a decisão do clube. Isso parece até um pouco de maldade quando as pessoas colocam esse tipo de argumento. Se as pessoas não têm o que falar e não conseguem segurar a língua na boca, então têm que pensar, ter um pouquinho de bom senso, respeito. É um momento difícil para a gente", lamentou.
Com possibilidade de se mudar para Paris após fim da novela, segundo o colunista Flávio Ricco, do site "UOL", Marquezine listou em recente entrevista os pontos positivos e negativos de ser do signo de Leão. "Acho que esse lado transparente é uma qualidade, mas superdifícil de controlar. Se algo me incomoda eu fecho a cara na hora. Não sou uma pessoa muito delicada. Às vezes me coloco em algumas situações que eu penso: 'Por que não fiquei quieta?", avalia.
(Por Rahabe Barros)