Neymar só terá que se apresentar à Seleção Brasileira na semana que vem, mas já desembarcou no Brasil na noite deste domingo (18). O jogador veio da Europa com o pai, mas, ao chegar por aqui, mudou seus planos. O atleta seguiria para São Paulo (como anunciou no Instagram), mas preferiu ficar no Rio de Janeiro.
Inicialmente, a alteração de sua rota foi provocada pelas condições climáticas. Com a chuva de granizo que atingiu São Paulo neste domingo, o avião em que Neymar estava precisou fazer uma escala no Rio de Janeiro e aguardar a melhora do tempo para seguir viagem até Guarulhos.
O pai do jogador esperou e seguiu para São Paulo. Já o atacante preferiu desembarcar mesmo em solo carioca. No Instagram é possível encontrar uma foto de Neymar no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) ao lado de um funcionário da companhia aérea que transportou o jogador.
Vale ressaltar que Bruna Marquezine mora no Rio de Janeiro. Segundo o jornal "Extra", o namoro dos dois continua firme e forte, após o anúncio de separação em fevereiro deste ano. A decisão de prosseguir com o romance em segredo seria para manter a privacidade do relacionamento.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o casal deve reaparecer junto novamente no dia 12 de junho, data de estreia da Copa do Mundo e quando, coincidentemente, é celebrado o Dia dos Namorados no Brasil.
Um indício de que isso deve acontecer realmente surgiu recentemente no Instagram. Neymar curtiu uma postagem feita por um perfil montado por seus fãs. "Pra que isso? Assume logo Brumar", dizia a mensagem, se referindo ao apelido dado ao casal.