Neymar quer mesmo reconquistar Bruna Marquezine, de quem se reaproximou durante a festa julina promovida por Luciano Huck e Angélica. Para ter a atriz de volta, o jogador impediu que outras garotas chegassem perto dele durante a comemoração pela conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio, surpreendendo até os amigos. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (26).
Logo após ser campeão, o atacante do Barcelona correu até a arquibancada e abraçou a artista. No dia seguinte, Bruna e Neymar assistiram juntos a vitória do vôlei masculino, deixaram o Maracanãzinho juntos, e posaram com fãs em shopping da Zona Oeste. Segundo a publicação, a blindagem foi tanta que o pai do pequeno Davi Lucca, de 5 anos, teria barrado da área VIP do show "Tardezinha", do amigo Thiaguinho, Camila Mayrink e o casal Francisco Vitti e Amanda de Godoi. O trio da novela "Malhação" acabou saindo chateado do local.
Procuradas pelo Purepeople, as assessorias dos artistas não foram encontradas. Isso porque o jogador estava no camarote com a ex-namorada e queria privacidade no camarote. Naquele evento, Neymar teria feito uma declaração para Bruna, cantando a música "Domingo". O atleta também cantou "Sou o Cara Para Você", se referindo à atriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)