Silvio Santos recebeu o jogador de futebol Neymar Jr. no "Jogo das 3 Pistas", que vai ao ar no próximo domingo (21). Ao lado de Patricia Abravanel, o craque participou do game de perguntas e respostas. Nos bastidores do programa, a apresentadora posou para foto com o atleta. "Amei jogar com ele!", afirmou. Clicado com o cabelo descolorido em recente evento, o atacante retribuiu: "Foi muito legal". Patricia também levou o primogênito, Pedro, a irmã Daniela Beyruti e os sobrinhos para tietar Neymar, afastado dos campos desde a lesão no tornozelo. "Sou fã, meu filho é fã, meus sobrinhos são fãs. Levei todo mundo e a tietagem foi grande mesmo!", escreveu a cunhada de Alexandre Pato, que oficializou a união com Rebeca Abravanel em cerimônia fechada.
Em junho, Neymar viu seu nome mais uma vez envolvido em uma grande polêmica: Najila Trindade acusou o jogador de estupro. O episódio teria ocorrido em 15 de maio, em um hotel de Paris, na França. A modelo registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, bairro de São Paulo. Reagindo à denúncia, o craque negou as acusações e postou um vídeo no Instagram exibindo a conversa que manteve com a brasileira, assim como fotos que ela teria enviado no WhatsApp. Apesar da tentativa de autodefesa, o gesto colocou o atacante na mira de outro crime: o de vazamento de fotos íntimas. Neymar, porém, será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Além do pai, que defendeu Neymar, Rafaella Santos também se manifestou sobre a acusação contra o atleta. "Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí, qualquer matéria, qualquer coisa assim. Eu sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e deixei que o silêncio falasse por mim. Desta vez a situação é diferente, né? É uma situação super chata, é uma situação que está, para mim e para minha família, sendo muito difícil. Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, é um assunto que muitas mulheres hoje em dia lutam por isso. Eu espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez, que você consiga dormir tranquila. E é isso, eu não desejo seu mal, não desejo mesmo", declarou.
(Por Patrícia Dias)