Neymar estaria fugindo do casamento com Bruna Biancardi ? O casal se mudou para a Arábia Saudita já que agora o jogador assinou com Al-Hilal, em uma cultura totalmente Bruna e Neymar tiveram que se adaptar e até mesmo pedir permissões. Acredita?
Na Arábia Saudita não são permitidas festas com bebidas alcóolicas, por exemplo, ou seja, as festinhas que o jogador costuma fazer com os 'parças' estão limitadas. Por outro lado, no país é proibido que um casal morem juntos a não ser que sejam casados.
No entanto, no caso de Neymar - craque que ganhou uma linda declaração de seu filho David Lucca - foi aberta uma exceção quanto a sua relação com Bruna Biancardi. Essa flexibilização do Governo é concedida a determinados estrangeiros: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez também moram juntos por lá e não são oficialmente casados.
Não é só Neymar que terá que tomar uma outra conduta já que escolheu jogar no Al-Hilal ao invés do Barcelona, Bruna Biancardi também. A mãe de Mavie até poderá andar sem véu na Arábia, porém terá que usar roupas fechadas e discretas.
Por outro lado, o casal não pode manifestar suas religiões. No novo país dos dois só é permitido o Islã ser manifestado publicamente, as mulheres locais só podem trabalhar com a permissão de um homem. Nos locais públicos há um espaço reservado apenas para os homens.
No Ramadã, período sagrado para a Arábia Saudita, não é permitido o consumo de bebida alcóolica, fumar ou comer em locais públicos. Eita!