Neymar voltou à Seleção Brasileira após a lesão na coluna que o tirou da Copa do Mundo. No amistoso desta sexta-feira (5), em Miami, o jogador entrou em campo com a braçadeira de capitão e foi o responsável pela vitória do Brasil por 1 x 0 contra a Colômbia. Cobrando falta, Neymar marcou o gol quase no final a partida, levantando as 73.429 pessoas presentes no Sun Life, o recorde de público do estádio.
O jogo também foi o reencontro de Neymar com Zúñiga, que deu uma joelhada no craque durante partida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Na ocasião, o brasileiro quebrou uma vértebra da lombar e precisou deixar a competição. No começo do jogo, o craque do Barcelona abraçou o colombiano, demonstrando que não ficaram mágoas sobre o episódio.
O Brasil volta a entrar em campo na próxima terça-feira (9), no amistoso contra o Equador em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.
Após o jogo, Neymar curtiu a noite de Miami ao lado de Marcelo e de outros jogadores da Seleção Brasileira. Eles foram a uma balada da cidade americana, na qual encontraram Drake. Neymar e o rapper posaram para uma foto, que o cantor postou em seu Instagram. "Honrado em conhecer esse homem", escreveu ele na legenda da foto.
Em outra imagem, Drake aparece ao lado de Marcelo, lateral do Brasil. "E esse homem também. A vida é muito louca", disse o rapper. Os demais jogadores da Seleção Brasileira que estavam na balada também aproveitaram o momento e posaram com Drake. Na foto aparecem, além de Neymar e Marcelo, Luiz Gustavo e Miranda e alguns amigos do rapper.