Neymar Jr mostrou uma foto do filho, Davi Lucca, com o irmão do menino, Valentin, em Barcelona, na Espanha. "Bom dia de felicidade", escreveu o jogador, comemorando a mudança de país do herdeiro. Anteriormente, Carol Dantas, mãe de Davi, explicou que a família decidiu se mudar para ter uma qualidade de vida melhor e também para o primogênito ficar mais perto do pai.
Responsável pela foto, Vinicius Martinez, atual marido de Carol, comentou no post de Neymar e valorizou a relação harmoniosa com o atacante do Paris Saint-Germain. "Tudo por eles! Por nós!", escreveu. A influencer deixou emojis de carinha apaixonada.
Aos seguidores, Carol Dantas revelou que o marido tem nacionalidade espanhola e era um desejo de voltar ao país. "Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes", disse.
Ela explicou ainda que ambos devem retornar ao Brasil por motivos profissionais. "Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui", analisou Carol, cuja despedida aconteceu em clima intimista com Ticiane Pinheiro.
A influenciadora também contou que, em breve, o caçula vai começar sua vida escolar. "O Valentin só começa a escola em setembro, ele fará dois aninhos e irá para a escolinha. Eu já estou começando a fazer trabalhos aqui", disse sobre o irmão mais novo de Davi Lucca, homenageado por Neymar em partida de futebol.
Ativo nas redes sociais, Vinicius Martinez contou que ele e Neymar são bem próximos. "Nós somos exemplo para todo mundo. Falamos de amor, carinho, cuidado, compaixão. Está tudo aí para todo mundo ver. A gente se ama, graças a Deus", destacou o marido de Carol Dantas.
Questionado se sentia uma pressão por ser padrasto do filho do jogador, o empresário negou. "A responsabilidade é por qualquer criança, independente de ser o Davi. Temos que ensinar coisas boas para as crianças prosperarem por aí. Temos que ensinar sobre amor, compaixão. Elas que vão seguir adiante com o mundo", destacou.
(Por Marilise Gomes)