Neymar está no Brasil para disputar um amistoso da seleção e conversou com a imprensa nesta quinta-feira (5), em Brasília. Ele comentou com os jornalistas sobre a rotina que tem levado morando na Espanha, após assinar contrato com o Barcelona.
"Minha vida lá está mais tranquila. Tenho tido mais liberdade do que tinha aqui (no Brasil). É outra cultura, outro idioma, que já estou falando um pouco. E eu gosto de tudo, das pessoas, do meu clube, da cidade. Mesmo não conhecendo muito", pontuou para a imprensa.
Neymar, que namora a atriz Bruna Marquezine, e não a encontra há algumas semanas, disse que sua rotina não é das mais agitadas , além de sofrer menos assédio por onde passa. "Vou de casa para o trabalho. E lá tenho mais liberdade do que eu tinha quando morava aqui (no Brasil)".
O atacante ainda comentou sobre a responsabilidade que estão colocando sob suas costas já que a próxima partida não terá Fred nem Hulk. "Se me derem mais responsabilidade do que eu já tenho é sacanagem, hein? Responsabilidade a gente sempre tem. Todos nós. Futebol não é tênis, que só tem um cara. São 11 jogadores, mais os suplentes e a comissão técnica. Cada um tem sua responsabilidade", avisou.