Bruna Marquezine se casou e Neymar acompanhou a cerimônia? Bom, não foi dessa vez! Após rumor de fotos desarquivadas no perfil do craque, um vídeo do suposto casamento da nova atriz do Netflix viralizou entre os fãs gringos e chamou atenção, até mesmo, da imprensa no exterior. No registro, o jogador do Paris Saint-Germain aparece olhando a artista enquanto ela se prepara para "subir ao altar".
Junto com a imagem repercutida, os estrangeiros resumiram o que estaria acontecendo na cena: "Neymar assistiu ao casamento de sua ex-namorada porque ele a prometeu que estaria presente no dia mais feliz da vida dela". O registro encantou os internautas no exterior e gerou elogios ao ex-casal.
Porém, a história por trás do vídeo não passa de uma fanfic, ou seja, uma narrativa criada por fãs que gostariam que esta situação fosse real. O problema é que alguns internautas, de fato, acreditaram na explicação e passaram a compartilhar a imagem nas redes sociais.
O registro, no entanto, é real e foi feito enquanto Bruna Marquezine e Neymar ainda namoravam. A imagem foi feita em julho de 2018 durante o casamento de uma de suas melhores amigas, Hatalia Oliveira. Na ocasião, a filha do comentarista e ex-jogador, Zinho, oficializou a relação com Matthijs Boersma.
A artista foi madrinha da cerimônia e subiu ao altar acompanhada do amigo, Daniel Campos. O momento, inclusive, da fashionista ajeitando o look para entrar na festa foi usado para respaldar a história inventada pelos fãs. O evento ocorreu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e teve a presença do ex-casal.
Já a web brasileira, claro, se divertiu com a confusão feita pelos fãs de Bruna Marquezine e Neymar no exterior. "Gente os gringos, mais iludidos que eu", brincou um internauta e outro concordou: "Todo dia um post para me fazer achar que Brumar está de volta".
Os seguidores destacaram ainda a tristeza do vídeo. "Berro que eles ainda botaram uma música triste de filme americano adolescente (risos)", destacou um usuário e outro apontou: "Esse vídeo acabou comigo".
Alguns ainda assumiram torcer pela reconciliação do ex-casal, que optou pelo fim da relação em outubro de 2018. "Não tenho o que superar, não é da minha conta mas eu ainda tenho fé (risos)", afirmou uma pessoa e outro revelou: "E eu que amo e torço por esse casal até hoje?".
(Por Ana Clara Xavier)