O nome de Neymar e Bruna Marquezine foi parar nos trend topic's do Twitter na noite desta segunda-feira (11). É que de acordo com alguns fãs do ex-casal, o jogador do Paris Saint-Germain desarquivou todas as fotos da época em que namorava a atriz. O relacionamento de seis anos - marcado por idas e vindas - chegou ao fim oficialmente em outubro de 2018 por decisão dele, segundo afirmou a artista.
No fim do ano passado, os dois também viraram assunto quando Neymar organizou uma semana de comemoração para a chegada do Ano-Novo em sua casa no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Bem próximo estava Bruna Marquezine. Ela reservou uma ilha exclusiva para o Réveillon com seus amigos em Angra dos Reis e descartou participar das festas promovidas pelo ex. Nas redes sociais, há quem diga que Neymar nunca arquivou o se quer excluiu as fotos com a famosa, mas o rumor continuou empolgando os fãs de "Brumar".
Em recente entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", Bruna Marquezine recordou sobre sua relação com Neymar e fez uma relação a sua vida profissional.
No bate-papo, a nova contratada da Netflix assumiu que se sentia frustrada quando as perguntas se resumiam à sua vida amorosa. "Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro", comentou.
Satisfeita com sua fase solteira, Bruna não quer ver sua imagem atrelada a Neymar quando o assunto é sobre sua carreira.
"Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)