Neymar será pai pela terceira vez e descobriu a boa nova há pouco tempo. A notícia da gravidez de três meses de uma modelo brasileira veio à tona nesta terça-feira (2), horas após o filho mais velho do atacante brasileiro, Davi Lucca, 12 anos, sofrer um acidente dentro de casa. Mas como será que foi a reação do atacante do Al-Hilal com a revelação?
O camisa 10 da Seleção brasileira descobriu que será pai novamente em menos de um ano através do Whatsapp. De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar se surpreendeu e logo ficou preocupado. Por que? Pois na época, o jogador não sabia como revelar isso a Bruna Biancardi, sua ex-noiva, e qual seria a sua reação.
Não custa lembrar que Neymar traiu Bruna no mês dos namorados e em um post admitiu a traição, sendo perdoado pela então noiva. Passados alguns dias, o jogador e a influencer, já grávida de Mavie, foram juntos a uma premiação.
Mais tarde, em setembro, o camisa 10 voltou a trair Bruna, que admitiu ter se decepcionado com o atacante, pai de sua filha. Na ocasião, o pai de Mavie e Davi (fruto do relacionamento com Carol Dantas) havia sido flagrado em uma balada.
"Estou ciente do ocorrido e, mais uma vez, decepcionada. Mas na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu Bruna Biancardi.
Pouco mais de 20 dias após o nascimento de Mavie veio à tona a notícia de que Bruna tentou uma nova reconciliação no namoro iniciado em 2021 apesar da família rejeitar essa iniciativa. Os pais da bebê ficaram alguns dias "isolados" na casa do jogador em Mangaratiba (Rio de Janeiro) como forma de tentarem dar certo.
Porém, o término acabou sendo consumado. Ao mesmo tempo, Neymar que de acordo com uma vidente será traído em 2024 está para completar quase três meses longe dos gramados - ele passou por uma cirurgia no joelho em outubro, a segunda em 2023 (em março operou o tornozelo).