O ano começou agitado para Davi Lucca, filho mais velho de Neymar. Exibindo um cabelo novo combinando com o pai, o garoto se acidentou em casa durante jogo de futebol e machucou a região do supercílio direito. "2024 começando assim", falou o atacante que será pai pela terceira vez ao postar vídeo em suas redes sociais abraçado ao filho.
"Começamos bem", reagiu Davi Lucca, 12 anos, que aparece com a região próxima ao olho machucada e com um roxo. "Quer ficar dando bicicleta...", completou Neymar, dias após refletir a respeito de 2023, que considerou "um ano muito difícil". Em outra postagem, nesta terça-feira (2), pode ser visto um curativo pegando um pedaço da testa de Davi, cuja irmã foi envolvida em forte decisão do atleta.
Na Internet, alguns seguidores de uma página não pensaram duas vezes e zoaram o irmão de Mavie, que completa três meses no próximo dia 6. "Aprendeu a cair com o pai", disparou um. "Verdade", concordou um segundo. "Melhor comentário", reforçou um terceiro.
"Nada demais, o menino está vivendo! Sou da época que o joelho das crianças parecia carne moída de tão ralado que era, perdíamos o "tampão" do dedo jogando bola, brincando de rouba bandeira e por aí vai", minimizou um quarto. "Está se lesionando igual o pai. O cai-cai vem de berço", ironizou outro.
Vale lembrar que em 2023, Neymar passou por duas cirurgias, uma no tornozelo (em março) e outra o joelho (no final de outubro). Por conta desse pequeno período entre a volta aos gramados, em agosto, e a segunda lesão, e a dedicação às festas em seu cruzeiro, o atacante acabou sendo criticado fortemente por um jornalista esportivo.
"O Neymar voltou de uma lesão de tornozelo. Era um jogador que não tinha tido nunca uma lesão de articulação. Teve uma lesão grave no tornozelo, voltou e teve uma lesão no joelho. Alguma coisa está diferente no corpo dele. As articulações não estão suportando como suportavam", afirmou Paulo Vinícius Coelho.