Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser o principal assunto das redes sociais. Depois do fim do namoro ser citado na novela "Bom Sucesso", os dois foram citados por Ivan Moré em post no Instagram e levou os fãs do casal à loucura. Na noite desta quinta-feira (15), o jornalista publicou foto antiga na companhia da atriz e disparou: "Do dia que quase fiz o Neymar morrer de ciúmes. Brincadeira, craque!", disse ele, rendendo elogios à ela. "Fala a verdade. Ela não está mais bonita hoje?", perguntou. Separado da famosa desde outubro, o jogador do Paris Saint-Germain curtiu o clique da ex.
Em pouco tempo o clique começou a repercutir na internet e os fãs dividiram opiniões. "Ela está mais bonita hoje sem ele", comentou uma pessoa. "O Ivan é tipo eu, nunca vai superar o fim de Brumar", disse outro. "Me julguem, mas eu torço pela volta", declarou mais um. "Ivan sendo cara de pau? Não conhecia esse lado", brincou um seguidor. "Te adoro, Ivan. Mas pra que essa brincadeira de Brumar? Já foi, né?", repreendeu outro. "Claro que a Bruna está mais bonita sem esse embuste. Para quer fazer isso? Relembrar o karma na vida da menina?", criticou um. "Função cupido ativado!", comentou outro. "Amei que o Neymar curtiu", festejou mais um. Outro seguidor, lembrou as recentes polêmicas envolvendo o craque: "Burro foi ele ter deixado ela. Não é a toa que depois do término só teve derrota na vida dele".
Prestes a viajar aos Estados Unidos para estudar, Bruna Marquezine fez um festão daqueles, repleta de famosos, para comemorar a chegada de seus 24 anos. Nas redes sociais, a carioca se deparou com críticas pela celebração em boate. "Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro", opinou uma pessoa. Em resposta, a atriz esclareceu: "Única referência da minha vida é Jesus". E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém".
(Por Rahabe Barros)