A novela "Bom Sucesso", trama global das sete, vai misturar realidade e ficção com uma pitada de bom humor nos próximos capítulos: a separação do casal Bruna Marquezine e Neymar - concretizada desde outubro do ano passado na vida real - será mencionada por Silvana (Ingrid Guimarães). Isso porque a personagem, uma atriz fascinada para ter sucesso, vai afirmar ter sido o motivo para o término dos dois em seu livro. Em uma cena, ela será abordada por jornalistas para comentar a declaração. "No seu livro, você diz que foi o pivô da separação entre Bruna Marquezine e Neymar. Mas a nossa redação entrou em contato e eles negaram", dirá o representante da imprensa na novela.
E até mesmo o presidente norte-americano vai aparecer na obra de Silvana. Na mesma cena, um repórter vai questionar outro enlace amoroso da personagem: "E o caso do senador de cabelo acaju? Ele garante que a cor é natural". "Tão natural quanto o topete do Trump", alfinetará ela sobre o marido da Melania Trump, primeira-dama que já protagonizou climão nas redes sociais com Lady Gaga e outros famosos. "Por falar em Trump, ele negou ter te assediado e disse que vai tomar medidas legais", indicará outro jornalista na ficção. "O presidente dos Estados Unidos quer me processar?", vai se surpreender a antagonista. Ao perceber que foi longe demais com as invenções, ela volta atrás sobre a publicação e, sem entrar em detalhes, diz que vai editar o que não for verídico. "O livro ainda não tá pronto! É isso! Pronto. Falei", despista Silvana.
Ainda na novela, a protagonista Paloma (Grazi Massafera) será demitida da mansão de Alberto (Antonio Fagundes) depois de uma armação de Diogo (Armando Babaioff). O marido de Nana (Fabiula Nascimento) armar um assalto na casa do sogro e combinar com os criminosos que eles devem obrigar a empregada a abrir a porta da mansão. Ele ainda faz com que os ladrões gravem um vídeo culpando Paloma. Ela é defendida pelo empresário, que confia na índole da funcionária. "Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!", garantirá o idoso, salvo de um afogamento na piscina pela loira. Alberto, então, é ameaçado pelo genro. "Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe", vai afirmar o rapaz.
(Por Marilise Gomes)