Luiza Ambiel revelou história com Neymar em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Durante a brincadeira do "Pego", "Penso" ou "Passo", a ex-participante de "A Fazenda 12" contou sobre uma tentativa de investida por parte do jogador do Paris Saint-Germain, que estaria vivendo romance aberto com a funkeira Gabily.
Segundo Luzia Ambiel, o momento com Neymar aconteceu durante um evento. "Ele é um querido. A gente gravou, eu estava na Gazeta e ele foi em um troféu. Ele me abraçou e até me deu uma cantadinha, mas na época ele era muito...", iniciou. "Quantos anos ele tinha?", perguntou Matheus, a interrompendo.
Luiza Ambiel continuou detalhando o encontro com Neymar e disse ter o dispensado. "Sabe quando ele era o 'cai, cai'?. Ele veio, me abraçou pela cintura, me puxou, ele brincou comigo. Fez aquelas cantadinhas: 'Vamos ali?'. Falei: 'Neymar, você não aguenta não, filho. Se eu der um tranco em você, quebro no meio'. Todo mundo estava brincando, mas realmente não dava", disse ela, que protagonizou briga na TV ao deixar reality da Record.
Assim como Luiza Ambiel, Neymar também já participou do quadro de Matheus Mazzafera. Em declaração, o irmão de Rafaella Santos comentou sobre a ex-namorada Bruna Marquezine e admitiu que ficaria novamente com Giovanna Lancellotti. Em sua vez, a atriz se pronunciou afirmando que os dois, atualmente, são apenas amigos.
No mês passado, Neymar movimentou as redes sociais ao começar a seguir o pai de Bruna Marquezine no Instagram. O follow deu ainda mais o que falar depois que Telmo Maia seguiu o ex-genro de volta. Neymar e Bruna romperam namoro há dois anos, em outubro de 2018. A atriz estava chegando de uma viagem de Paris, onde o jogador mora, e revelou o término durante evento fashionista.
Bruna Marquezine revelou que a separação partiu de Neymar. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", declarou a famosa, na época.
(Por Rahabe Barros)