Neymar abriu o jogo recentemente sobre as famosas com quem já se envolveu e Giovanna Lancellotti foi citada pelo jogador do Paris Saint-Germain. "A Gio eu pego muito (...) Já peguei, mas hoje em dia somos amigos", disse, ponderando: "Mas pego de novo".
O assunto repercutiu nas redes sociais e, ao participar novamente do canal do Youtube de Giovanna Ewbank, a protagonista do filme "Ricos de Amor" esclareceu sobre sua relação atual com o craque. "Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?", perguntou um internauta. "Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo", garantiu. Em 2018, a global foi acusada de ter sido pivô da separação entre Neymar e Bruna Marquezine.
Giovanna Lancellotti está sem assumir novo amor desde o fim de seu namoro com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank. "Na verdade, estou namorando comigo, com meu trabalho, tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz", declarou ela, que admitiu carência na pandemia.
Mesmo separada do irmão de Gio Ewbank, Lancellotti mantém um laço forte de amizade com a ex-cunhada e também com Bruno Gagliasso. "Foi a primeira pessoa que conheci quando me mudei para o Rio de Janeiro, tinha 17 anos, ele me ajudou muito, me deu muitos conselhos", lembrou ela.
Caio Castro, um de seus grandes amigos, também foi citado por ela em sua participação como youtuber. Os dois possuem uma tatuagem escrito "muso" em árabe no pé. "A gente sempre se chamou de 'muso' e 'musa', é nosso apelido de amigo de sempre", explicou. Mas o que dos não sabiam era que a palavra tatuada estava traduzida de forma errada: "Um amigo nosso libanês falou que poderia significar 'chame a polícia'', ou 'eles estão te observando'".
(Por Rahabe Barros)