Bruna Biancardi e Neymar viveram uma relação de idas e vindas ao longo do pouco mais de dois anos em que começaram a surgir juntos. Recentemente, o ex-casal decidiu terminar o noivado após uma festa dada pelo jogador dias após o nascimento da filha com a influenciadora.
O término foi noticiado pela imprensa, mas não foi anunciado pelo ex-casal. Nas redes sociais, porém, Neymar e Bruna Biancardi não trocam mais declarações de amor e pouco postam fotos juntos - somente na companhia da filha - e mantêm o tom de amizade.
Segundo a astróloga Giovanna Guarnieri, do Astrolink, é possível entender a separação a partir da astrologia. Vale lembrar que 2023 foi um ano marcado por términos de relacionamentos e os astros tiveram um peso em cima disso.
Esse término que aconteceu agora é resultado de diferentes aspectos do passado, especialmente dos que aconteceram na Vênus Retrógrada em Leão, que aconteceu entre 22 de julho e 03 de setembro - mês marcado por algumas separação.
"Leão é o signo oposto complementar do signo solar de Neymar, Aquário. Então, durante o período de Vênus retrógrado, é provável que ele tenha passado por várias reflexões: essa oposição de Aquário com Leão pode ter levado o jogador a se questionar: estou fazendo isso por mim ou pelos outros?", indica astróloga.
Essa Vênus retrógrada afetou diretamente questões do ego de Neymar, fazendo com que ele tive momentos de confusão interna.