Bruna Biancardi surgiu pela primeira vez ao lado deNeymar em agosto de 2021. Desde então, a influenciadora vinha sendo apontada como nova namorada do jogador. O romance só foi de fato assumido no ano seguinte, com direito a um anel de compromisso.
O namoro de Neymar e Bruna Binacardi foi marcado por algumas separações e suspeitas de traições do atleta, devido às famosas festas na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mesmo após a gravidez, anunciada em abril dete ano, o casal não conseguiu manter um relacionamento estável. Segundo a astróloga Giovanna Guarnieri, do Astrolink, os astros podem ter "culpa" nesse romance vai-e-vem.
Bruna Biancardi tem Lua em Gêmeos, mesmo planeta em que Neymar tem a casa 7, responsável pelos relacionamentos. "Esse aspecto gerou uma boa compatibilidade, mas a Lua tem ciclos muito rápidos, diferentes fases e isso ocasionou uma instabilidade a longo prazo para a relação", aponta a astróloga Giovanna Guarnieri.
Neymar e Bruna Biancardi fizeram um acordo de silêncio para que o nome do atleta não fosse envolvido em polêmicas. Para isso, a influenciadora recebe uma pensão de R$ 200 mil do jogador e é proibida de citar as polêmicas envolvendo o nome dele.
Ainda de acordo com a astrologia, outro ponto que pode ter influenciado a separação do casal foi um aspecto mais controlador de Bruna Biancardi, algo que teria desagradado a liberdade de Neymar.
Bruna também tem Saturno em Peixes, signo que está na Lua de Neymar. "Astrologicamente, Saturno é um planeta que limita, restringe, cria barreiras e ele pode ter se sentido não tão livre nessa relação por isso, pode ter se sentido inibido por ela", explica Giovanna.