Alguns amigos de Neymar Jr. não passaram pano para a traição dele e apoiaram Bruna Biancardi, tentando reaproximá-la do jogador, o que até agora não aconteceu. A influenciadora tinha a simpatia dos parças desde que ela e o craque engataram um romance, em julho do ano passado. As informações são do jornal "Extra" desta segunda-feira (15).
Bruna não escutou os apelos dos amigos de Neymar e ficou chateada com alguns que não se posicionaram, sobretudo as namoradas e mulheres deles, sobre a pulada de cerca no Neyrraiá, em junho, promovido pelo atacante do PSG em sua casa de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Casada como empresário do meio do futebol José Celso Moraes, Carla Morone e Biancardi pararam de se seguir logo depois da confusão na festa junina. As duas chegaram a estar juntas algumas vezes em Paris, na casa de Neymar, e estreitaram a amizade.
Bruna Biancardi continuou amiga, ao menos no Instagram, dos demais parças, parentes, como Rafaella Santos e Neymar Pai, e Bianca Coimbra, que apresentou a empresária e Neymar.
Segundo fontes, o círculo de Neymar aposta numa reconciliação e tenta amolecer o coração machucado de Bruna Biancardi, que confirmou o término depois de um mês separada de Neymar.
Fotos de Bruna e Neymar ainda estão nos perfis de ambos, o que alimenta as esperanças dos fãs que shiparam o casal Bruney. Assim como os adeptos do Brumar, que até hoje acreditam no retorno de Bruna Marquezine com o jogador.