Neymar se posicionou pela primeira vez a respeito da polêmica que tomou conta da internet. Principal nome da Seleção Brasileira, o atacante comentou sobre a não convocação de Gabigol, do Flamengo, para a Copa do Mundo (veja a lista completa de Tite).
Segundo o site "Em Off", Neymar teria pedido para que o técnico que Gabigol não fosse chamado para o Mundial do Qatar (confira curiosidades sobre a competição) pelo fato do jogador ter se envolvido diversas vezes com Rafaella Santos, irmã do camisa 10 do PSG. O atleta e a influenciadora tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas, mas hoje não estão mais juntos.
Em entrevista ao podcast "3 na área", Neymar negou a informação e foi só elogios a Gabigol. "Esses dias saiu falando que eu não convoquei o Gabigol por isso e aquilo. Milhares de sites. Seria o contrário. Eu seria o primeiro a levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim ele é um craque", declarou.
Neymar também contou que falou com Gabigol após o camisa 9 decidir a final da Libertadores para o Flamengo e explicou o motivo pelo qual se manifestou sobre a polêmica.
"Depois que ganharam a Libertadores, falei com ele por vídeo. Eu não respondi ninguém. Tô falando a primeira vez sobre o assunto porque foi engraçado, né. Eu e meus amigos ficamos brincando com isso até hoje", afirmou.