Neymar alcançou a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (18). O jogador é o único brasileiro no ranking dos 10 mais seguidos na rede social, desbancando personalidades como o argentino Lionel Messi, companheiro de time no Barcelona, e o português Cristiano Ronaldo. Quem continua do topo da lista é a cantora Beyoncé, com 43.4 milhões.
Das 2.941 publicações do atleta, na rede social desde 7 de março de 2012, 61 foram imagens do filho, Davi Lucca, de 3 anos. Morando em outro país, Neymar adora registrar momentos com o herdeiro. O principal tema nas legendas das fotos de pai e filho é a saudade. Prints de videochamadas também estão presentes no acervo das fotos.
Amigos e outros familiares tomam conta de boa parte dos posts do craque. E é claro que Neymar também aparece nas redes sociais dos amigos, como aconteceu recentemente, quando uma foto sua com caxumba, de rosto inchado, foi parar na rede. Ex-namorado de Bruna Marquezine, o jogador ainda mantém algumas fotos da atriz em seu perfil da época em que ainda eram namorados.
Kardashians estão em peso entre os mais seguidos
Quem também comemorou um belo número de seguidores neste mês foi Kim Kardashian. A socialite atingiu a marca de 42 milhões de seguidores no Instagram e postou uma foto sexy para celebrar a ocasião. A mulher de Kanye West é fã de selfies e, em pouco mais de uma semana, já bateu a marca de 43.3 milhões de seguidores e está quase alcançando Beyoncé.
As irmãs de Kim também compõem o restante da lista. Sempre entre as celebridades mais badaladas do mundo, Kendall Jenner e Kylie Jenner já possuem mais de 30 milhões de seguidores cada uma. Khloe Kardashian está na faixa dos 30 milhões, assim como Neymar. A diferença entre os dois se dá nas centenas de milhares.
Veja as 10 personalidades mais seguidas no Instagram
Beyoncé 43.4 milhões
Kim Kardashian 43.3 milhões
Taylor Swift 42.7 milhões
Selena Gomez 41.2 milhões
Ariana Grande 41.2 milhões
Justin Bieber 36.5 milhões
Kendall Jenner 34.8 milhões
Kylie Jenner 33 milhões
Nicki Minaj 31.8 milhões
Neymar Jr. 30 milhões
(Por Victor Tavares)