Neymar comemorou a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid ao som do funk "Vai Embrazando", neste domingo (23). O jogador não entrou em campo por ter sido afastado por três jogos, mas celebrou o bom resultado em sua casa, na Espanha, ao lado de amigos. Enquanto isso, Bruna Marquezine almoçava com a irmã, Luana, em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Neymar foi suspenso por três jogos do Barcelona no jogo contra o Málaga, no último dia 8, quando, após ser expulso, aplaudiu ironicamente o juiz, recebendo a punição. Mas nada o impediu de comemorar a vitória contra o maior rival por 3 x 2 pela La Liga. Em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories, o jogador aparece comemorando os gols ao lado de vários amigos. Após o jogo, Neymar aparece, sem camisa, cantando e dançando o funk "Vai Embrazando", de MC Zaac e MC Vigary. Mas nem sempre é dia de alegria: no último dia 19, quando o Barcelona foi derrotado pelo Juventus na Liga dos Campeões, o jogador saiu de campo chorando e foi consolado pela irmã, Rafaella Santos, nas redes sociais. "Te amo", escreveu ela na ocasião.
Com bons resultados em campo, tanto pelo Barcelona quanto pela Seleção Brasileira, e vivendo ótimos dias na vida pessoal, Neymar exaltou a boa fase, em entrevista ao "Altas Horas". "Tô no meu melhor momento da carreira e quero me superar. Se ontem eu fui bem, hoje quero ser melhor ainda", afirmou ele. Na ocasião, Bruna Marquezine invadiu a entrevista do namorado para mandar um beijo para o apresentador Serginho Groisman, que se mostrou fã do casal Brumar. "Eu torço muito por vocês dois", disse o pai de Thomas. E completou: "Cuidem bem um do outro aí". Com bom humor, Neymar disparou: "Ela é que tem que cuidar de mim, eu que levo as pancadas [nos jogos]".
Durante participação no programa de Tatá Werneck, "Lady Night", no Multishow, Bruna Marquezine admitiu não saber muito sobre as regras de futebol: "Pouquissimo, quando é gol ou quando o Neymar cai". No quadro "Não Vamos falar do Neymar", a apresentadora perguntou se Bruna e o jogador teriam ficado mais tempo se reaproximando do que namorando. "Foram dois anos juntos e dois anos separados", contou ela. Na conversa, Bruna ainda descartou colocar o nome de um filho como o do namorado. "Jamais faria isso com quem eu gosto".