Após a seleção brasileira jogar contra a Venezuela e empatar o jogo dentro de casa, já que o jogo aconteceu em Cuiabá, a bronca ficou em cima de Neymar. Inclusive, um torcedor irritado jogou um saco de pipoca na cabeça do jogador quando a partida acabou.
Furioso, Neymar xingou a torcida ali presente, foi puxado por seguranças para a briga não ficar pior, mas não teve jeito ele foi filmado. Momentos depois, mais calmo, mas não menos irônico o jogador que acabou de se tornar pai de menina, Mavie nasceu dias antes da volta de Neymar ao Brasil, concedeu entrevista para a imprensa.
Neste momento Neymar alfinetou quem o critica constantemente e ainda mandou recado para o torcedor que lhe tacou pipoca. "Um cara que faz esse tipo de coisa não é educado. Não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado para estar em campo", alfinetou.
A polêmica ficou maior porque depois de sair do estádio, Neymar foi para uma festinha privada com outros jogadores da seleção brasileira e outras mulheres. Vale ressaltar que oficialmenteBruna Biancardi é namorada do jogador e, inclusive, acabou de dar a luz para Mavie, filha do casal.
O momento entre a 'pipocada' que Neymar levou na cabeça até ele ir para a festinha foi muito mais intenso do que o relatado até então.
José Carlos Araújo, conhecido como o Garotinho, é narrador esportivo e estava perto da cena, segundo ele Neymar ficou tão furioso com a situação que ameaçou não jogar pelo Brasil na próxima terça, 17.
A seleção brasileira enfrentará o Uruguai, na casa deles, ainda em fase inicial das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo que acontecerá em 2026.
José Carlos Araújo ainda revelou que Neymar xingou até o presidente da CBF: "No corredor que dá acesso ao vestiário, Neymar cruzou com o presidente da CBF, Enaldo Rodrigues, e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo e que não deveriam trazer a gente pra esse lugar, pra se sujeitar a essas coisas, ser agredido pelo público, enfim... Ele xingou de tudo quanto foi palavrão", contou o narrador.
Para finalizar a fofoca José Carlos revelou que este momento foi gravado pela Globo que tem os direitos de transmissão dos jogos, mas que a emissora abafou o caso para não prejudicar sua audiência e porque Neymar poderia mudar de ideia.