Nego do Borel não deixou de comemorar a chegada de seus 28 anos dias após sofrer um acidente de moto. Em meio a burburinhos nas redes sociais, o cantor decidiu afastar polêmica pela comemoração e negou que tivesse feito aglomeração na sexta-feira (10), em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. "Na semana do meu aniversário eu sofri um acidente, na verdade, eu nasci de novo, papai do céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. E, na mesma semana, eu estava fazendo aniversário. E, como minha família queria me ver, eu fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba, aglomeração", explicou.
Nego do Borel ainda confirmou a presença de Anitta, Eri Johnson e de mais amigos, frisando poucas pessoas na celebração. "Meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar, que eu fiquei muito feliz, que foi um momento meu, que eu nasci de novo. E, nesse mesmo dia, vieram alguns amigos meus me visitar, como a Anitta, meu amigo Eri [Johnson], que passou aqui para me dar uma abraço, com todos os cuidados possíveis. Inclusive, quero a agradecer a eles, tiveram alguns amigos meus que vieram, não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila", assegurou ele, chamado de "honesto e valoroso" pela namorada, Duda Reis, ao fazer 28 anos.
O interprete de "Você Partiu Meu Coração" ainda deu detalhes da comemoração de aniversário. Em seu Instagram, Nego do Borel compartilhou uma foto à caráter de festa junina e confirmou o tema contando sobre os quitutes servidos para os convidados: "A festa foi maravilhosa. A decoração com bola, tinha docinho, tinha bolo, tinha caldo verde, foundue".
Nego do Borel sofreu acidente de moto dentro de seu próprio condomínio no início do mês. De acordo com o artista, sua blusa prendeu no guidão da moto e ela caiu se arrastando por cima de parte do seu corpo. Após trauma, o carioca decidiu se desfazer de sua coleção e sorteá-las aos fãs. "Moto não é brincadeira. Quero me desfazer de todas as motos que tenho em casa, tenho quatro, farei um sorteio delas para meus fãs, buscarei patrocinadores e com parte do dinheiro ainda ajudarei com cestas básicas no Borel", contou.
(Por Rahabe Barros)